Acabou preso novamente

Detento do semiaberto da cidade de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande, fugiu do estabelecimento penal neste fim de semana após colocar fogo no veículo do diretor do presídio. Durante a fuga, o interno tentou estuprar uma moradora.

A polícia foi informada da fuga do detento do presídio semiaberto e na noite de sábado (9) foi acionada para disparos de arma de fogo próximo ao Jardim Aeroporto, e que o autor poderia ser o fugitivo. Ao chegar ao local encontraram um rapaz que disse que o autor teria roubado o celular de sua sogra, ele perseguiu, mas não conseguiu alcançar.

Os militares fizeram rondas pela região e encontraram uma jovem, de 19 anos, assustada no meio da rua pedindo ajuda. A moça contou que estava em casa quando o interno invadiu sua casa e tomou de seus braços seu bebê de 1 ano afirmando que queria manter relações sexuais com ela.

Assustada, ela disse que tinha acabado de passar por uma cirurgia de cesariana e que era casada. Momento em que ele a mandou para fora da residência para ver se na rua tinha policiais foi quando a vítima encontrou os militares e pediu ajuda.Detento põe fogo em carro de diretor do presídio, foge e tenta estuprar

Ainda de acordo com o site Diário Corumbaense, os policiais cercaram a casa e entraram no imóvel prendendo o detento, que foi levado para a delegacia de polícia. Ele confessou ter colocado fogo no carro do diretor do presídio.