Droga saía de Campo Grande para

Durante a noite desta quinta-feira (6), a polícia desarticulou um esquema de tráfico de drogas, que era comandado por um detento, na cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande.

A polícia teria recebido a informação sobre o esquema de tráfico de drogas, que era feito com o frete de uma van, onde a era transporta em sacos de ração de Campo Grande para a cidade de Três Lagoas.

Durante a noite de quinta-feira (6), os policiais fizeram o acompanhamento tático de um suspeito e localizaram a residência, onde a droga era entregue. Ao perceber que era seguido pelos policiais o motociclista fugiu e não foi encontrado.

Na residência, os militares encontraram uma menina de 8 anos, uma adolescente de 13 anos e um rapaz de 22 anos, que seria namorado da jovem. De acordo com o site JP News, a menina revelou que a mãe estava em viagem para a Capital, e que o padrasto estava preso desde 2009, pelo crime de tráfico de drogas.

Ela contou que a mãe fazia as viagens frequentemente para transportar a droga, e quem organizava era o padrasto. A adolescente e a criança foram encaminhadas para o Conselho Tutelar e o rapaz levado para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. A mulher não estava na residência.