Pular para o conteúdo
Polícia

Depois de melhora, sonda de alimentação é retirada de adolescente ferido com mangueira

Jovem passou por cirurgia para drenar líquido dos pulmões
Arquivo -

Jovem passou por cirurgia para drenar líquido dos pulmões

A sonda de alimentação do adolescente de 17 anos, que foi ferido na última sexta-feira (3), com uma mangueira de compressor, foi retirada nesta sexta-feira (10) e ele já passou a comer alimentos mais pastosos.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o estado de saúde do adolescente teve melhora e ele esta no quarto. Nesta quinta-feira (9), ele passou por um procedimento cirúrgico para drenar líquido dos pulmões.

Ele foi internado na última sexta-feira (3) depois de ter ar injetado no corpo por uma mangueira de compressor, pelo patrão e por outro funcionário do lava-jato onde trabalhava na Capital.

O caso

O crime aconteceu na sexta-feira (3) e envolveu o proprietário do lava-jato e um funcionário do local, de 31 anos, que seria vizinho da vítima e o responsável por arrumar o emprego para ele. Na versão contada pela família do adolescente, foi o segundo homem que teria relatado as agressões depois que o jovem foi levado às pressas para o hospital.

Segundo a família do adolescente, não era a primeira vez que ele era vítima da ‘brincadeira’ do amigo e do patrão no lava-jato. O pai e a mãe do jovem contaram que na segunda-feira (30) os suspeitos deram balas de massinha de modelar para o adolescente, que passou mal. “Ele chegou em casa vomitando e com dores no estômago, foi quando minha mulher foi até a casa do amigo que disse ter dado massa de modelar para meu filho comer”, afirmou o pai.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Detalhe revela que marido de Vanessa estava com celular e notebook não encontrados pela polícia

Paraguai expulsa brasileiro procurado por homicídio doloso e tráfico de drogas

bolsonaro

Bolsonaro diz que Pix é criação própria e se coloca para negociar com Trump

Estágio

IEL abre 284 vagas para estágio em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

BR-163

ANTT autoriza novo trecho e duplicação da BR-163 em Campo Grande será de 8,1 km

Últimas Notícias

Pimenta

Flagras de agrotóxicos ilegais incomodam em Mato Grosso do Sul

Autoridades fora de MS reclamam do silêncio local sobre trânsito de agrotóxicos ilegais nas rotas sul-mato-grossenses

Cotidiano

Viu a Marcela? Família oferece R$ 200 de recompensa por cachorrinha que sumiu no Jardim Aeroporto

A cachorrinha pertence a uma criança de oito anos, que está profundamente abalada com o desaparecimento do animal

Política

Ao lado de Nelsinho e Tereza, Marcos Pontes e mais integram comissão aos EUA

Viagem foi definida como CTEUA (Comissão Temporária Externa para interlocução sobre as relações econômicas bilaterais com os EUA)

Cotidiano

Empresa paulista vai restaurar 466 hectares de mata nativa em MS

A Cesp (Companhia Energética de São Paulo) anunciou que irá plantar 767 mil mudas em Anaurilândia e Bataguassu