Autor disse ter sido ameaçado pela vítima
Depois de assassinar Maiara Terezinha de Paula, de 23 anos, com três tiros nesta quinta-feira (2), um adolescente, de 15 anos, foi apreendido na cidade de Dourados distante 225 quilômetros suspeito pela morte da mulher.
O adolescente disse na delegacia de polícia, que assassinou Maiara por que ela teria ameaçado assassina-lo a facadas dias antes. Outros dois rapazes, de 15 e 18 anos, que estariam envolvidos no crime negaram a participação no assassinato, sendo liberados logo após serem ouvidos.
De acordo com o site Dourados News, o adolescente tem várias passagens pela policia por diversos crimes. Ele será encaminhado a Unei (Unidade Educacional de Internação).
O assassinato
A jovem foi morta com três tiros, na madrugada desta quinta-feira (2), e encontrada caída no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima teria conseguido dizer aos socorristas o nome dos autores, ‘Microfone’ e ‘Prego’.
Ainda de acordo com informações, Maiara seria usuária de drogas. Ela foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.