Prisão preventiva foi decretada

Ademir Bispo Ferreira, apontado pela polícia como o autor do homicídio de Cristiane Silva Gonçalves, de 38 anos, no último dia 19, foi preso. Ele já tinha sido localizado e ficou em liberdade, mas na noite de segunda (27) foi decretada a prisão preventiva em Coxim, a 253 quilômetros da Capital.

Conforme o site Edição MS, a delegada Sandra Regina Simão de Brito Araújo, da DAM (Delegacia de Atendimento à Muher) decretou a prisão de Ademir, com o pedido concedido pela juíza Tatiana Dias de Oliveira Said. Ademir era ouvido na delegacia quando foi preso e será encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino.

Ele chegou na delegacia durante a tarde, acompanhado dos advogados, e confessou que matou a ex-mulher. Ele tinha um habeas corpus, que conseguiu para se livrar da prisão temporária, mas acabou preso pelo mandado de prisão preventiva.

Feminicídio

Cristiane foi assassinada pelo ex-marido e um motel de Coxim. Eles discutiram e ela foi asfixiada, depois deve o corpo deixado nas margens de uma estrada. Um homem que passava pelo local encontrou o corpo da vítima nas primeiras horas do dia 20 e acionou a polícia.