Caso aconteceu no Coopharadio

Uma dupla de assaltantes foi presa nesta quarta-feira (27) depois de ser flagrada carregando uma televisão pelas ruas Coopharadio, em . Depois de abordar os suspeitos, a polícia descobriu que Dailo Souza Santos da Silva e Alexandre Moreira de Moraes, de 35 e 22 anos, haviam acabado de furtar uma residência da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo funcionário de um condomínio do bairro. Ele estranhou ao ver os dois homens carregando a televisão 42 polegadas e resolveu ligar para o 190. A testemunha ainda percebeu que um deles carregava também uma faca de açougueiro.

Em rondas, os policiais logo encontraram os suspeitos, levando a TV que estava enrolada em um lençol azul. Os policiais constataram ainda que os dois possuíam uma longa ficha criminal e que Dailo tinha várias passagens por roubo e .

A equipe passou a fazer rondas para identificar a possível vítima do crime e na Rua Ametista encontrou populares que apontaram a residência furtada. Os moradores contaram que Dailo e Alexandre usaram uma lixeira como escada e assim conseguiram pular o muro. A porta do local estava aberta e depois de pegarem os objetos da vítima, eles fugiram.Depois de invadir casa, dupla é presa carregando televisão furtada pelas ruas

A moradora da residência, de 31 anos, não estava em casa, mas depois de ser avisada do crime foi ao local e identificou a televisão e até o lençol como seu.

A dupla foi presa em flagrante e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado como furto qualificado mediante concurso de pessoas, com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza.