Projeteis calibre 38 foram encontrados perto do corpo.

   O açougueiro Paulo Rogério Lopes foi assassinado com sete tiros dentro de um túnel em depois de beber com amigos no Bar da Faustão localizado no bairro Parque das Nações II.

         O corpo de Paulo foi encontrado por volta das quatro da madrugada e quando a perícia da Polícia Civil chegou encontrou ele de barriga para cima e com dois tiros no antebraço, dois no ombro, dois nas costas e um no tórax.

         O túnel fica na Rua Andrelina Vilela dos Reis que cruza a BR 463 ligando os bairros Parque das Nações I e II. Ao lado do corpo da polícia encontrou projeteis de uma arma calibre 38.

TELEFONE CELULAR

A menos de três quilômetros do túnel onde o açougueiro foi morto, no Jardim Jóquei Clube, Jonathan Guilherme Santos Costa, de 18 anos assaltou uma adolescente que ficou sem o seu aparelho de telefone celular.

Jonathan mora na Vila Valderez e foi preso por volta das 22h30 deste sábado por uma equipe da Polícia Militar. O assalto aconteceu próximo à Escola Municipal Clori Benedetti de Freitas quando a adolescente andava de bicicleta com uma amiga. Elas foram abordadas por Jonathan que também estava de bicicleta e anunciou o assalto.

A PM prendeu o assaltando depois de realizar rondas pelo bairro. Encaminhado para a delegacia do primeiro distrito, Jonathan foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante pelo crime de assalto.