Polícia

Depois de beber no Bar do Faustão açougueiro é morto em túnel

Projeteis calibre 38 foram encontrados perto do corpo.

Midiamax Publicado em 07/05/2017, às 12h18

None
acougue.jpg

Projeteis calibre 38 foram encontrados perto do corpo.

   O açougueiro Paulo Rogério Lopes foi assassinado com sete tiros dentro de um túnel em Dourados depois de beber com amigos no Bar da Faustão localizado no bairro Parque das Nações II.

         O corpo de Paulo foi encontrado por volta das quatro da madrugada e quando a perícia da Polícia Civil chegou encontrou ele de barriga para cima e com dois tiros no antebraço, dois no ombro, dois nas costas e um no tórax.

         O túnel fica na Rua Andrelina Vilela dos Reis que cruza a BR 463 ligando os bairros Parque das Nações I e II. Ao lado do corpo da polícia encontrou projeteis de uma arma calibre 38.

TELEFONE CELULAR

A menos de três quilômetros do túnel onde o açougueiro foi morto, no Jardim Jóquei Clube, Jonathan Guilherme Santos Costa, de 18 anos assaltou uma adolescente que ficou sem o seu aparelho de telefone celular.

Jonathan mora na Vila Valderez e foi preso por volta das 22h30 deste sábado por uma equipe da Polícia Militar. O assalto aconteceu próximo à Escola Municipal Clori Benedetti de Freitas quando a adolescente andava de bicicleta com uma amiga. Elas foram abordadas por Jonathan que também estava de bicicleta e anunciou o assalto.

A PM prendeu o assaltando depois de realizar rondas pelo bairro. Encaminhado para a delegacia do primeiro distrito, Jonathan foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante pelo crime de assalto.

Jornal Midiamax