Polícia

Depois de beber conhaque, motorista tomba caminhão e é preso por embriaguez

Acidente aconteceu na BR-163

Midiamax Publicado em 29/01/2017, às 12h37

None
depac_centro_-_cleber_gellio_11.jpg

Acidente aconteceu na BR-163

Motorista, de 62 anos, foi preso depois de tombar um caminhão na noite desse sábado (28), no km 499 da BR-163, na zona rural de Campo Grande. O condutor admitiu ter bebido uma dose de conhaque antes do acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista dirigia um caminhão Volvo com placas de Guarulhos (SP) e seguia em direção a Capital quando tentou desviar de um carro, perdeu o controle da direção e tombou o veículo.

Equipe do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, no entanto, não houve feridos. À PRF (Polícia Rodoviária Federal) o condutor admitiu ter ingerido uma dose de conhaque em um posto de combustível.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista aceitou fazer o exame de alcoolemia que constatou 0,50 miligrama de álcool por litro de sangue. Depois do teste de bafômetro, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor foi recolhida pela PRF.

O caminhoneiro foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caminhão foi liberado e entregue ao patrão do motorista. 

Jornal Midiamax