Estava foragido
Wilson dos Santos Chagas, o ‘Paranazinho’, de 36 anos, foi recapturado pela polícia do Paraguai e entregue as autoridades brasileiras, depois de passar dois dias foragido ao fugir da delegacia da cidade de Porto Murtinho distante 454 quilômetros de Campo Grande.
‘Paranazinho’ rompeu o miolo do cadeado da cela onde estava e fugiu pela janela de um banheiro. Buscas foram feitas na tentativa de localizá-lo, mas sem sucesso. No último sábado (28), a polícia do Paraguai prendeu Wilson e o entregou a polícia brasileira.
Ele é acusado de assassinar Carlos Antônio Vargas, de 37 anos, que foi encontrado no dia 15 de janeiro em uma rodovia de Porto Murtinho, a 440 quilômetros de Campo Grande. O homem foi executado a tiros e abandonado nas margens da BR-267.
Uma moradora da região andava sobre o dique que divide a rodovia e em determinado momento encontrou o homem caído. Ela então pediu ajuda e a Polícia Militar foi acionada. No local, os militares encontraram a vítima já sem vida e com dois ferimentos de arma de fogo nas costas.
Equipes da Polícia Civil também foram ao local. Buscas pelo autor do crime foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. A polícia agora investiga detalhes sobre o caso, que foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil da cidade.