Depois de 6 anos foragido de Unei, jovem é preso com maconha e cocaína

Tráfico era feito em um bar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tráfico era feito em um bar

Jairo da Costa Ferreira, de 25 anos, foi flagrado nesta quinta-feira (10) comercializando porções de cocaína e maconha em um bar do Jardim Noroeste, em Campo Grande. O rapaz estava foragido de uma Unei (Unidade Educacional de Educação) desde 2011 e acabou preso após denúncias anônimas.

A prisão foi feita por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações). Após denúncias anônimas recebidas pela Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico), as equipes foram avisadas sobre o possível tráfico em um bar e passaram a realizar buscas pela região do Noroeste.

O rapaz foi abordado em um estabelecimento da Rua Indianápolis. Em seu bolso, os policiais encontraram porções de maconha e de cocaína, além de dinheiro em notas trocadas e um celular. No aparelho, várias mensagens com negociações de drogas foram encontradas, em uma delas, Jairo afirmava a um cliente chamado ‘Magrelo’, que possuía três quilos do entorpecente.Depois de 6 anos foragido de Unei, jovem é preso com maconha e cocaína

Buscas na casa do suspeito foram feitas, mas não foram encontrados outras porções de maconha ou cocaína. Os investigadores ainda constataram que Jairo estava foragido desde novembro de 2011, quando tinha 19 anos, por ter fugido da Unidade Educacional de Semiliberdade Tuiuiú.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro.

Conteúdos relacionados