Ele passava férias em fazenda 

Depois de quatro dias desaparecido nas águas do Rio Ribeirão dos Pombos o corpo de José Siebra de Oliveira, de 42 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (17), em , a 326 quilômetros de Campo Grande. O homem se afogou na segunda-feira (13) enquanto tomava banho no rio com o irmão e um sobrinho.

Os militares resgataram José por volta das 9h30. De acordo com o site Perfl News, o corpo foi encontrado boiando a uma distância de 400 metros de onde foi visto pela última vez, uma fazenda localizada na BR-262, onde a vítima passava as férias.

Conforme o registro policial, José passava as férias pescando na fazenda e no dia em que desapareceu estava com o irmão e com um sobrinho tomando banho no rio. Ele então mergulhou e não foi mais vista por nenhum dos parentes. As buscas logo começaram, mas só nesta sexta-feira foi encontrado.

Depois de resgatado, a Polícia Civil foi acionada e o corpo de José foi periciado. Em seguida, foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Com este caso, o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas registrou seis mortes por no município em 2017. (Foto: Perfil News)