Polícia

Depois de 10 meses foragido, ‘Dentinho do PCC’ é preso na Capital

Foi condenado a 10 anos de prisão 

Midiamax Publicado em 01/06/2017, às 11h38

None

Foi condenado a 10 anos de prisão 

Depois de 10 meses foragido, Wesley Henrique de Andrade Silva, o Dentinho do PCC, foi preso nesta quarta-feira (31) por policiais da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado). Condenado a 10 anos de reclusão por tráfico de drogas e roubo, o suspeito de 24 anos era procurado pela polícia deste agosto de 2016.

Os investigadores encontraram Wesley no Bairro Roselândia. Ele estava foragido desde agosto do ano passado, quando evadiu do sistema prisional, onde cumpria pena de 10 anos de reclusão pelos crimes de tráfico e roubo.

Dentinho é suspeito de uma série de roubos a veículos na Capital. Segundo a delegada Ana Cláudia Medina, em todos os casos as vítimas foram mantidas em cárcere privado até que o veículo passasse pela fronteira do Estado com o Paraguai. O envolvimento nos crimes será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).Depois de 10 meses foragido, ‘Dentinho do PCC’ é preso na Capital

Em junho de 2012, Dentinho foi preso pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) por participação em um esquema de roubo e venda de motocicletas para oficinas de desmanche. Ele e outros três suspeitos foram presos durante as investigações do assalto ao funcionário de um pet shop.

Jornal Midiamax