Pelo , 4 suspeitos foram identificados 

Depois de ser furtado e ver peças de sua motocicleta sendo vendidas no Facebook, um homem de 27 anos procurou a polícia e acabou preso nesta quinta-feira (1º) em . A denúncia da vítima levou a detenção de quatro pessoas, mas ela não contava que estava com um mandado em aberto por dever e também terminaria presa com o grupo.

O furto da motocicleta da vítima aconteceu no dia 30 de maio. Segundo o boletim de ocorrência, os autores do crime, dois suspeitos, estavam em um Volkswagen Gol e usaram uma chave micha para levar o veículo.

Dias depois, a vítima viu um anúncio de venda de peças de moto no Facebook de um adolescente de 17 anos e reconheceu como sendo seu veículo desmontado. O jovem oferecia as rodas, carenagens, bengala, painel, tanque e escapamento da motocicleta furtada, que o proprietário reconheceu por conta de uma pintura feita por ele mesmo.

Ele então fingiu negociar as peças com dois rapazes e em seguida avisou a polícia. Policiais do Batalhão de Choque e do 1º Batalhão da Polícia Militar foram ao encontro dos autores e surpreenderam o adolescente responsável por vender a motocicleta e cunhado, também de 17 anos.Denunciou venda de peças na internet e foi preso com ladrões por dever pensão

O primeiro adolescente acabou confessando ter furtado a moto em companhia de Kennedy da Silva Ortega, de 20 anos. Ele explicou ainda que o cunhado foi responsável por emprestar a chave micha usada no crime e também por guardar as carenagens e o tanque do veículo. O resto das peças estavam escondidas na casa da mãe dele, do comparsa do furto e em um matagal. Todas localizadas pela polícia.

Segundo o adolescente, apenas o motor do veículo havia sido vendido em troca de um celular Samsung J5 para Tiago Andrade de Brito, dono de uma loja no Bairro São Conrado. O homem também foi encontrado pelos policias e acabou detido para esclarecimentos. Com o adolescente ainda foi encontrado um celular roubado.

Depois do registro do crime, a vítima também acabou preso por estar com um mandado de prisão em aberto por dever pensão.