Droga seria vendido por R$ 1,5 mil
Flagrado com mais de 50 comprimidos de ecstasy, Lucas Gabriel da Silva Dias, de 21 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (14) na Vila Moreninha, por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). O rapaz acabou confessando aos investigadores que estava indo encontrar o comprador da droga no momento em que foi abordado.
As equipes da especializada chegaram a Lucas depois de denúncias anônimas. A informação que chegou para a polícia era de que uma pessoa de aproximadamente 1,77 de altura, com um dos braços enfaixados, andando em uma bicicleta preta, estaria vendendo comprimidos de ecstasy, droga estimulante à base de anfetaminas, que pode causar a morte.
No endereço apontado, em frente a uma borracharia da Avenida Alto da Serra, os policiais avistaram o suspeito. Lucas então foi abordado e com ele encontrado um saco plástico com mais de 50 comprimidos da droga.
O rapaz confessou que estava saindo para encontrar um desconhecido, a quem venderia o ecstasy por R$ 1,5 mil. Lucas foi preso em flagrante e levado para a Derf, onde o foi registrado como tráfico de drogas e é investigado. (Foto: Ilustrativa)