Três veículos furtados foram encontrados 

Denúncias anônimas levaram policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar a um desmanche clandestino de motos, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. Carlos Henrique de Oliveira Freire, de 18 anos, for preso por receptação depois que peças de motocicletas furtadas foram encontradas com ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do Choque foram avisados sobre o desmanche e neste domingo (18) foram até uma residência da Rua Marambaia. Lá eles foram recebidos por Carlos Henrique, que permitiu a entrada dos militares no local. No quintal, uma motocicleta Honda Fan, sem placas, foi encontrada.

Ao chegarem o chassi, os policiais descobriram que o veículo havia sido furtado no dia 10 maio de dentro do estacionamento do Comper da Vila Bandeirantes. As equipes verificaram ainda que o motor  pertencia a outra moto, uma Honda Titan.Denúncia leva polícia a desmanche clandestino de motos e um é preso

Outros três quadros de motocicleta, dois com registro no cadastro para veículos furtados e roubados, foram apreendidos. Assim como no primeiro caso, uma das motos, Honda Fan, foi furtada dentro do estacionamento do mesmo supermercado, mas desta vez no dia 19 de maio. O segundo veículo, uma Honda Titan, foi levada em um assalto.

O crime aconteceu no Aero Rancho no dia 26 de fevereiro. A proprietária, de 41 anos, foi abordada por um homem armado enquanto transitava pela Rua Clevelândia e obrigada a passar a moto e a bolsa.

Dois motores, um tanque de combustível na cor preta, uma carenagem traseira, um velocímetro, uma suspensão dianteira, também foram encontrados. Para a polícia, Carlos alegou que as peças e motos pertenciam a um amigo, mas que na residência ele era o responsável pelo material. Por isso, ele foi preso em flagrante.