Ele passará por drenagem devido à hemorragia

Continua internada na ala particular da Santa Casa o filho de Carolina Albuquerque Machado, de 3 anos e 8 meses, que estava junto da mãe durante o acidente que a matou na madrugada da última quinta-feira (2). A criança passa bem, mas deverá permanecer em observação por pelo menos mais três dias devido a uma pequena hemorragia no pulmão.

De acordo com o avô da criança, Lázaro Barbosa Machado, de 63 anos, uma irmã de Caroline, que é médica, esteve com a criança na noite anterior e foi informada que além da clavícula, a criança também sofreu fratura nas costelas, que provocaram pequena perfuração no pulmão, causando a hemorragia.

“Ele está bem, mas precisará passar por uma drenagem. É uma situação que ainda inspira um pouco de cuidado. Pelo menos por uns três dias ele ainda fica internado”, explica Lázaro.

Foragido

Criança que perdeu mãe em acidente também teve pulmão perfurado

O rapaz, que é estudante de medicina, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e é considerado foragido pela polícia. Ele teve o pedido de prisão expedido e equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil) efetuam buscas. Já há mandado de prisão em nome de Jorge, que é considerado foragido.