Corpo ainda não foi encontrado 

Uma criança de 12 anos foi arrastada pela correnteza do Córrego Imbirrusu durante a chuva que caiu em na tarde desta quinta-feira (19). O menino estaria brincando com dois amigos em uma ponte do córrego, na altura Rua Macaé, no Jardim Sayonara, quando foi levado pelas águas. O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo corpo do menino.

Populares relataram a equipe do Jornal Midiamax que as três crianças tomavam banho no córrego quando o de 12 anos foi levado. Quando perceberam a situação, um dos meninos, que segundo testemunhas é primo da vítima, tentou segurar a criança pela mão. Vendo a cena, um morador também tentou jogar uma corda para o menino, mas ainda assim, ele acabou sendo arrastado pela correnteza, que estava forte no local por conta da chuva.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e passou a realizar buscas por toda a extensão do córrego. Equipes com mergulhadores foram enviadas ao local e se concentraram no trecho do rio localizado na Vila Bordon, a cerca de dois quilômetro de onde a criança desapareceu.

Funcionários do frigorífico JBS, que fica na região, estão auxiliando nas buscas e abriram as comportas de uma represa da empresa na tentativa de diminuir o fluxo da água e facilitar as buscas. Parentes do menino acompanham as buscas e preferiram não falar com a impressa. 

No momento, os militares estão na Rua Comandante Elias Ferreira e o corpo do menino ainda não foi encontrado. (Matéria editada às 18h32 para correção de informações)