Fabio Villasboas estaria envolvido em diversos homicídios

O corpo encontrado dentro de um carro em chamas é do cidadão paraguaio Fabio Martins Villasboas, 35 anos, de acordo com agentes do SIG (Setor de Investigação geral) da Policia Civil de , a 346 quilômetros de Campo Grande. O homem, segundo investigadores da Policia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, estaria envolvido em diversos homicídios.

Os investigadores informaram ao site Porã News que Fabio Villasboas se dedicava a pistolagem e esteve envolvido na morte de uma criança na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero no ano de 2006. O veículo onde foi encontrado morto e algemado, seria propriedade da empresa “GAAL Express Transport S.A” de um empresário executado a tiros de ponto 50 no dia 15 de junho de 2016, supostamente durante uma guerra entre facções.

Corpo encontrado em carro incinerado é de pistoleiro paraguaio, diz polícia

A polícia suspeita que a execução de Villasboas seja uma queima de arquivo ou um ajuste de contas entre facções que atuam na região de fronteira.

O corpo de Villasboas foi encontrado no interior de um Volkswagen Gol cor prata, com placas do Paraguai, incendiado nas imediações da MS 164, na noite de sexta (17).

Os investigadores do SIG solicitaram apoio da Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai, que comunicaram que o veículo se encontrava em nome de uma empresa. Na manhã deste sábado (18), a esposa da vítima compareceu ao IML de Ponta Porã onde a identificou como sendo seu marido Fabio Martins Villasboas.