Suspeita é de que corpo foi ‘desovado' 

O corpo de Lucas Domingos Dias Júnior, de 38 anos, foi encontrado na madrugada deste sábado (11), em uma viela do Bairro Jardim Oiti, em , distante 338 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha sinais de tiros na cabeça, peito e no pescoço.

De acordo com informações do site Jornal do Povo, por volta das 04h50, equipe da Polícia Militar foi informada, por ligação anônima, que uma pessoa estava caída em uma viela do bairro. No local,  os policiais encontraram a vítima no chão, com a cabeça em meio a uma poça de sangue.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas Lucas já estava morto.

A perícia constatou que a vítima havia sido morta por tiros a queima roupa. A carteira com documentos pessoais, um celular e um molho de chaves foram encontrados no local, o que para a polícia, descarta a possibilidade de que o crime possa ter acontecido durante tentativa de roubo.

Existe ainda hipóteses de que Lucas poderia ter sido morto em outro local e teve o corpo ‘desovado' na viela. Moradores disseram que não ouviram disparos durante a madrugada e o corpo da vítima teria sido arrastado da rua para a calçada por aproximadamente seis metros.

Segundo informações policiais, a vítima era usuária de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.