Vítima não foi identificada 

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (9) no Rio . O Corpo de Bombeiros acredita que a vítima tenha se afogado há pelo menos dois dias, durante uma pescaria na cidade que fica a 143 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site O Pantaneiro, o corpo foi resgatado na altura do posto Taquaruçu, a cerca de 1 quilômetros da ponte. Equipes dos bombeiros foram avisadas por moradores de uma vila de pescadores que fica na região onde a vítima foi encontrada. O homem estava na margem do rio, preso em um anzol de galha.

Segundo os militares, a vítima está morta há pelo menos dois dias. A suspeita inicial é a de que ele tenha se afogado enquanto pescava na região. O homem, de aproximadamente 50 anos vestia roupas de frio, mas ainda não foi identificado por testemunhas.Corpo de possível pescador é encontrado no Rio Aquidauana

O corpo foi enviado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico e Legal) e passará por exames de necroscopia para apontar as causas e o tempo da morte, além da identidade da vítima. A Polícia Civil acompanhou o resgate.