Pular para o conteúdo
Polícia

Corpo de mulher é encontrado parcialmente carbonizado em estrada

Crime é investigado
Arquivo -

Crime é investigado

O corpo de uma mulher, parcialmente carbonizado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7) na zona rural de , a 158 quilômetros de . Segundo sites locais, apenas a cabeça da vítima, que ainda não foi identificada, estava completamente queimada.

A vítima foi encontrada nua, já sem vida e parcialmente carbonizada, na margem da estrada do Cadeado, a cerca de 4 quilômetros da cidade. Populares que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a polícia.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, a mulher estava completamente nua e com a cabeça carbonizada. Segundo o boletim de ocorrência, as roupas da vítima foram usadas pelo assassino para atear fogo no corpo. As peças foram enroladas na cabeça da mulher e depois incendiadas. Uma rasteirinha e uma calcinha foram apreendidas.Corpo de mulher é encontrado parcialmente carbonizado em estrada

A causa da morte ainda é desconhecida, mas duas pedras com vestígios de sangue foram encontradas pela perícia da Polícia Civil próximo ao corpo.

Nenhuma outra marca de agressão foi localizada na vítima, que será submetida a exames para constatar se houve crime sexual. Se acordo com o delegado Roberto Farias, responsável pelo caso, até o momento não há identificação da mulher. O caso foi registrado como qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso.

(Matéria alterada às 11h40 para acréscimo de informações)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Máquina agrícola fica destruída após pegar fogo no interior de MS

Casal é preso com R$ 180 mil em skunk em táxi na MS-141

Confirmando previsão, chuva fraca atinge região sul de Campo Grande nesta terça-feira

polícia civil

Requerimento cobra informações sobre concurso com 400 vagas para Polícia Civil de MS

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

VÍDEO: PMMS investiga militar que participou de ‘meme’ em página famosa usando farda

ônibus

‘Uma porquice’: Campo-grandenses reagem à falta de limpeza constante dos ônibus do Consórcio

CPI das Bets: web reage ao depoimento de Virginia Fonseca no Senado

Últimas Notícias

Polícia

Namorado de mulher desaparecida após briga é preso em Cassilândia

Bombeiros continuam buscas pela mulher, que segundo o namorado, caiu nas águas do Rio Aporé

Cotidiano

Após reclamações de moradores, “árvore assassina” do Jardim América tem dias contados

Figueira recebeu esse nome após causar muitos transtornos aos moradores da região

Política

‘Homem do mundo’: Zeca do PT lamenta morte de Mujica, ex-presidente do Uruguai

Ex-presidente do Uruguai, José "Pepe" Mujica faleceu nesta terça-feira (13)

Cotidiano

INSS emite aviso de descontos nos benefícios, mas usuários reclamam de lentidão no sistema

Aposentados e pensionistas em todo o País que tiveram descontos de associações em seus benefícios começaram a receber as notificações do INSS