Com um braço e uma perna mutilada

Francielle Cabero da Silva, 23, foi encontrada morta com sinais de mutilamento na tarde do último sábado (10) no Assentamento Avaré em Santa Rita do Pardo, cidade a 243 quilômetros de Campo Grande. Corpo de jovem é encontrado mutilado cinco dias após marido ser assassinado

Franciele foi encontrada cinco dias após seu marido, Emerson Mauricio de Oliveira, 19, ter sido morto em casa, em cima da cama, no mesmo assentamento. Até então, ela estava desaparecida. 

O corpo da jovem foi encontrado em um terreno aos fundos do loteamento, em avançado estado de decomposição.  Ela possuía diversas lesões na região do tronco e estava com um braço e uma perna mutilada. Os membros estavam próximo ao corpo.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, familiares do jovem Emerson Mauricio estiveram no local e identificaram como a jovem Francielle, esposa de Emerson. 

Marido encontrado morto

Emerson foi encontrado dentro de casa em cima da cama de bruços. A polícia foi avisada por volta das 19 horas desta segunda-feira (5) sobre o corpo do jovem. Ao chegarem ao local, eles encontraram o corpo do rapaz em cima da cama de bruços, de short e com um ferimento na cabeça.

O ferimento era contuso e acabou com exposição de massa encefálica. O corpo foi levado para o IML (Instituto de Odontologia e Medicina Legal). A Polícia Civil de Santa Rita do Pardo investiga o caso, e até o momento não possui suspeita de quem tenha cometido o crime.