Produtos são avaliados em R$ 30 mil 

Contrabandista de 53 anos até tentou despistar escondendo carga de cigarros e agrotóxicos do Paraguai em caixas de desodorantes, porém, os produtos foram descobertos e o homem preso durante fiscalização da PRF () na BR-163, em , distante 158 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informaçõe da PRF, os policiais deram ordem de parada a um veículo Fiat Ducato Maxicargo com placas de Sarandi, no . no carro, foram encontrados diversos pacotes de agrotóxicos e cigarros paraguaios escondidos em caixas de desodorantes.Contrabandista é preso com carga de cigarros e agrotóxicos em caixas de desodorante

Ao todo foram apreendidos 500 kg  de agrotóxicos e 6 mil maços de cigarros contrabandeados. A carga é avaliada em cerca de R$ 30 mil.

O motorista disse que pegou os produtos em Curitiba e levaria para Sinop. Ele afirmou que pegou as caixas de desodorante em Cascavel. No celular do condutor a equipe observou que um homem passava informações sobre fiscalizações policiais, e seria o possível batedor.

A carga, motorista e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal de Dourados.