Confusão no Bar do Vesgo termina com cabo do Exército preso na Capital

Não tinha porte de arma

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não tinha porte de arma

Uma briga no Bar do Vesgo, em Campo Grande, no Jardim Colúmbia, na noite deste domingo (19) terminou com um cabo de Exército preso pela Polícia Militar depois de empreender fuga e portar um revólver calibre 38, sem ter registro e porte para arma de fogo.

A polícia foi acionada para uma confusão no bar e ao chegar ao local, o proprietário do estabelecimento disse que um de seus clientes, um serralheiro, de 41 anos, tinha desferido uma garrafada na cabeça do cabo de Exército, de 20 anos, que ficou ferido.

O militar teria saído do bar e ido até sua residência pra buscar uma arma e voltar ao bar, momento em que avistou a viatura policial e empreendeu fuga em sua motocicleta. O cabo abandonou a moto e se embrenhou em meio a um matagal se entregando minutos depois.

Próximo à motocicleta, os policiais encontraram um revólver calibre 38 que o militar disse ser de sua propriedade e também confessou não ter porte e registro da arma. Ele disse que a intenção era apenas de dar um susto no homem, que o teria ferido na cabeça com a garrafa.

Ele foi levado para a Santa Casa da Capital com um corte profundo na cabeça, onde permanece internado. A arma foi apreendida e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conteúdos relacionados

menina criança estupro