Condutora avança preferencial e mulher é resgatada pelo para-brisa

Motorista afirma não ter visto sinalização
| 26/04/2017
- 23:23
Condutora avança preferencial e mulher é resgatada pelo para-brisa

Motorista afirma não ter visto sinalização

Depois de invadir a preferencial de um cruzamento, uma motorista, de 21 anos, provocou um na tarde desta quarta-feira (26), no Centro de Campo Grande. Com o impacto da batida, um dos automóveis tombou no meio da pista e outro foi parar na calçada de uma casa. A condutora do outro veículo, de 34 anos, ficou retida no carro e teve de ser retirada pelo para-brisa. 

De acordo com informações de testemunhas, a motorista que teria provocado o acidente conduzia um veículo Sandero na Rua 13 de junho, quando, no cruzamento com a Avenida Eduardo Santos Pereira, teria invadido a preferencial. O Sandero colidiu na lateral de um automóvel Honda Crv, conduzido pela mulher, de 34 anos.

Com o impacto da colisão o automóvel Honda tombou na pista e o Sandero foi parar na calçada de uma casa que fica no local onde a batida aconteceu.

Nervosa, a motorista que teria provocado o acidente disse para equipe do Corpo de Bombeiros que não viu a sinalização de pare e por isso avançou. A outra condutora ficou retida dentro do veículo e foi retirada pelo para-brisa do carro pelos bombeiros. Ela teve um corte na testa e foi encaminhada consciente para a Santa Casa.

Uma equipe do Exército passava pelo local no momento do acidente e ajudou a controlar o trânsito. O cruzamento ficou parcialmente interditado.

Veja também

Últimas notícias