Extintores foram usados

No fim da manhã de terça-feira (18), um rapaz de 20 anos acabou autuado depois de tentar fugir de equipes da Polícia Militar e ainda colidir em um carro. Ele pilotava uma motocicleta pelas ruas de , 402 quilômetros distante da Capital, e o veículo chegou a pegar fogo após o acidente.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento preventivo, no horário de saída das escolas, por conta das constantes ocorrências de ladrões em motocicletas que estão assaltando alunos. Os militares viram o rapaz em alta velocidade, então fizeram abordagem.

Foi dada ordem de parada, mas o motociclista iniciou fuga, então outras equipes foram acionadas. Segundo a polícia, durante a fuga o suspeito desrespeitou o sinal de parada em uma das ruas, avançou e colidiu contra um Gol, conduzido pela vítima de 33 anos.

Com a colisão, a motocicleta começou a pegar fogo. Testemunhas disseram que houve uma explosão, então os policiais usaram o extintor da viatura e também do carro da vítima e conseguiram controlar o incêndio. O rapaz foi levado ao hospital, por conta dos ferimentos, e o caos foi registrado como lesão corporal culposa, na direção de veículo automotor, e desobediência.