Em uma rua movimentada

Na noite de domingo (8), rapaz de 26 anos foi vítima de assalto na Rua Ana América, na Vila Planalto, quando entregava pizzas. Ele teve a motocicleta e outros pertences roubados pela dupla de ladrões, que estava em uma moto Honda Fan preta.

Segundo relato da vítima, registrado em boletim de ocorrência, ela faria uma entrega na Rua Ana América, e pilotava a motocicleta Honda Titan vermelha. O entregador disse que foi seguido por duas pessoas em uma Honda Fan preta, mas não percebeu que seria assaltado, então parou na casa onde faria a entrega.

Assim que parou, a dupla na moto preta fez abordagem e anunciou o assalto. O piloto portava uma arma de fogo e, com ameaças, os dois roubaram vários pertences e também a motocicleta da vítima. O rapaz afirmou aos policiais que a rua estava movimentada e vários vizinhos presenciaram o assalto, sendo que uma câmera de segurança teria filmado o .

O caso é tratado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.