Com pais presos, traficante diz que vende droga para sustentar irmã de 7 anos

Foi preso em flagrante com o comparsa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso em flagrante com o comparsa

Wellinton Delgado Prats, de 18 anos, e Neilson dos Santos da Silva, também de 18 anos, foram presos por tráfico de drogas na manhã deste domingo (12), no Universitário, em Campo Grande. Eles estavam em uma casa, na Rua Joaquim Alves Pereira, e Wellinton chegou a afirmar que trafica para sustentar a irmã caçula.

De acordo com o boletim de ocorrência, após várias denúncias policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) do DPC (Departamento de Polícia da Capital) foram até a residência no Universitário, onde havia suspeita de venda de drogas No local, encontraram Wellinton, com papelotes de cocaína na carteira.

O jovem também tinha pouco mais de R$ 80 em notas pequenas, que seriam provenientes da venda do entorpecente. Ele então assumiu aos policiais que vendia droga para sustentar a irmã de 7 anos, já que os pais estão presos. Embaixo do colchão de Neilson, os policiais ainda encontraram uma balança de precisão.

A polícia confirmou que os pais de Wellinton estão presos, a mãe tem várias passagens por furtos e assaltos. Os dois jovens foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e responderão por tráfico de drogas e associação criminosa.

Últimas Notícias