Foi preso em flagrante com o comparsa

Wellinton Delgado Prats, de 18 anos, e Neilson dos Santos da Silva, também de 18 anos, foram presos por tráfico de drogas na manhã deste domingo (12), no Universitário, em . Eles estavam em uma casa, na Rua Joaquim Alves Pereira, e Wellinton chegou a afirmar que trafica para sustentar a irmã caçula.

De acordo com o boletim de ocorrência, após várias denúncias policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) do DPC (Departamento de Polícia da Capital) foram até a residência no Universitário, onde havia suspeita de venda de drogas No local, encontraram Wellinton, com papelotes de cocaína na carteira.

O jovem também tinha pouco mais de R$ 80 em notas pequenas, que seriam provenientes da venda do entorpecente. Ele então assumiu aos policiais que vendia droga para sustentar a irmã de 7 anos, já que os pais estão presos. Embaixo do colchão de Neilson, os policiais ainda encontraram uma balança de precisão.

A polícia confirmou que os pais de Wellinton estão presos, a mãe tem várias passagens por furtos e assaltos. Os dois jovens foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e responderão por tráfico de drogas e associação criminosa.