Polícia

Com moto roubada, bandido troca tiros com Choque e acaba morto

Tinha várias passagens pela polícia

Thatiana Melo Publicado em 29/01/2017, às 14h28

None
45b2f06b-da0d-44d9-8aad-b5a1066750fa.jpg

Tinha várias passagens pela polícia

Durante a madrugada deste domingo (29), Aguinaldo Ricaldi Sanches, de 19 anos, vulgo ‘Alemão’ morreu depois de uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque, em Campo Grande, no Jardim Noroeste.

Durante rondas na região por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (29), os policiais flagraram uma motocicleta, com a placa dobrada, que seria produto de roubo no interior da residência, na Rua Das Perdizes.

Ao perceber a movimentação dentro do imóvel, os policiais entraram na residência e ao chegar próximo à porta da cozinha, ‘Alemão’ efetuou disparos contra os militares, que revidaram.

Na troca de tiros, Aguinaldo foi ferido no tórax sendo levado para a Santa Casa da Capital, onde morreu. Na residência, foram localizadas cocaína e maconha. A arma usada por ‘Alemão’ e a motocicleta, que foi roubada no dia 26 de janeiro, foram levadas para a delegacia de polícia.

Em novembro de 2016, ‘Alemão’ teria sido contratado para levar uma camionete S-10 roubada para o Paraguai. Ao ser preso, ele estava na companhia de um adolescente, de 16 anos.

A época, ele receberia pelo transporte do carro o valor de R$ 2 mil, e o adolescente R$ 500.

Várias passagens

Aguinaldo Ricaldi Sanches, de 19 anos, vulgo ‘Alemão’, tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, desacato e homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax