Tinha várias passagens pela polícia

Durante a madrugada deste domingo (29), Aguinaldo Ricaldi Sanches, de 19 anos, vulgo ‘Alemão' morreu depois de uma troca de tiros com policiais do , em , no Jardim Noroeste.

Durante rondas na região por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (29), os policiais flagraram uma motocicleta, com a placa dobrada, que seria produto de roubo no interior da residência, na Rua Das Perdizes.

Ao perceber a movimentação dentro do imóvel, os policiais entraram na residência e ao chegar próximo à porta da cozinha, ‘Alemão' efetuou disparos contra os militares, que revidaram.

Na troca de tiros, Aguinaldo foi ferido no tórax sendo levado para a Santa Casa da Capital, onde morreu. Na residência, foram localizadas cocaína e maconha. A arma usada por ‘Alemão' e a motocicleta, que foi roubada no dia 26 de janeiro, foram levadas para a delegacia de polícia.

Em novembro de 2016, ‘Alemão' teria sido contratado para levar uma camionete S-10 roubada para o Paraguai. Ao ser preso, ele estava na companhia de um adolescente, de 16 anos.

A época, ele receberia pelo transporte do carro o valor de R$ 2 mil, e o adolescente R$ 500.

Várias passagens

Aguinaldo Ricaldi Sanches, de 19 anos, vulgo ‘Alemão', tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, desacato e homicídio simples na forma tentada.