Polícia

Com medida restritiva, homem invade casa da ex-mulher para esfaqueá-la

Atual marido da vítima também foi golpeado com facadas

Midiamax Publicado em 20/08/2017, às 12h12

None

Atual marido da vítima também foi golpeado com facadas

Um homem de 34 anos invadiu a casa da ex-mulher e esfaqueou a vítima de 29 anos e seu atual marido de 24 anos, no fim da tarde deste sábado (19), no Bairro Universitário, em Campo Grande. Proibido de se aproximar da ex, o suspeito desobedeceu a uma medida protetiva e teria fugido com um celular modelo Iphone.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi surpreendida pelo agressor quando estava deitada na companhia de seu atual marido, com quem se relaciona há oito meses.

Ainda de acordo com o registro policial, a vítima tem recebido ameaças constantemente, fatos que já foram registrados na Deam (Delegacia Especializada para Atendimento da Mulher), anteriormente.

Após esfaquear o casal, o agressor teria perseguido o rapaz de 24 anos que foi socorrido por populares. O jovem teve ferimentos no braço e coxa, esquerdos. Já a mulher foi ferida nas costas e acima do abdômen. Ambos foram atendidos no UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Universitário.

Com medida restritiva, homem invade casa da ex-mulher para esfaqueá-la

Após ser liberado do atendimento médico, o marido da vítima retornou à residência e notou que seu Iphone 5, de cor prata, havia sido levado. Portando, o crime de furto também foi inserido.

Além de expedir requisição para exame de corpo de delito para a mulher, a delegada requisitou Exame Pericial no local de crime.  O casal não soube informar os nomes dos vizinhos que lhes prestaram socorro, únicas pessoas que presenciaram os fatos e que poderiam ser indicados como testemunhas.

Jornal Midiamax