Com arma de brinquedo, ladrão arranca parte de dedo de vítima com mordida

Assalto na madrugada desta segunda
| 04/04/2017
- 03:38
Com arma de brinquedo, ladrão arranca parte de dedo de vítima com mordida

na madrugada desta segunda

Um homem, de 40 anos, teve parte de um dos dedos arrancado com uma mordida durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (03) na Rua João Carrato no Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Com uma arma de brinquedo e de bicicleta, o autor, de 27 anos, abordou dois homens que estavam em uma moto no local. O autor tomou os celulares da dupla e saiu de bicicleta. As vítimas então seguiram e atropelaram o ladrão.

Durante a confusão, o criminoso apontou a suposta arma para os homens e eles notaram que  era de brinquedo. De acordo com o site Perfil News, o assaltante ficou nervoso e atacou uma das vítimas com a mordida. Os dois conseguiram deter o rapaz até a chegada da Polícia Mlitar. A vítima, de 40 anos, que estava com um amigo de 37, perdeu a ponta de um dos dedos com a mordida.

Já o bandido sofreu lesões no rosto, tórax e cabeça. A vítima foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o ladrão, devido ao seu estado de saúde, para o hospital. O Hospital Auxiliadora informou que o assaltante, internado sob escolta policial, foi submetido a exames e permanece na sala de urgência. 

Veja também

Últimas notícias