Polícia

Cliente se corta com vidro encontrado em sorvete e caso vai parar na polícia

Para funcionária, objeto se desprendeu de prateleira 

Clayton Neves Publicado em 04/10/2017, às 20h46

None

Para funcionária, objeto se desprendeu de prateleira 

Cliente de uma sorveteria localizada na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, procurou a delegacia especializada na defesa do consumidor depois de cortar a boca com um caco de vidro encontrado dentro de um pote de sorvete. O caso foi registrado nesta quarta-feira (4 ) como lesão corporal culposa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, na manhã de domingo (1º), o homem de 31 anos foi até o estabelecimento e adquiriu o produto por R$ 38. Em casa, no momento em que consumia o sorvete, o rapaz percebeu a presença de um objeto estranho na boca, momento em que retirou o caco de vidro que estava em meio ao sorvete.Cliente se corta com vidro encontrado em sorvete e caso vai parar na polícia

A vítima teve um ferimento na parte superior da boca, mas informou que não procurou atendimento médico. Na segunda-feira (2), o cliente procurou a sorveteria para informar o que havia acontecido e teve o valor pago ressarcido.

Uma das funcionárias do local chegou a cogitar que o vidro poderia ter caído de uma das prateleiras que estava com a ponta quebrada, e se misturado ao sorvete.

Jornal Midiamax