Quatro pessoas continuam internadas na Santa Casa de Campo Grande

​O acidente entre um Pálio e um Fiat Strada neste sábado (23), na , a cerca de 20 km de , fez nove vítimas, sendo cinco óbitos. Duas pessoas morreram no local, duas no hospital e uma antes de dar entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Campo Grande.

Anísio Ananias de 71 anos e Jonas Pereira de 16 anos, pai e filho, foram a óbito no local. Eles moravam no Jardim Itamaracá. Estavam junto deles a namorada do garoto, Renata Pereira dos Santos, 19 anos, que morreu na madrugada deste domingo (24) durante cirurgia, e a mãe, Ana Paula, de 37 anos, que chegou a ficar presa às ferragens, mas resistiu.

Renata havia dado entrada em estado grave e permaneceu sedada sob ventilação mecânica, até a madrugada de hoje, antes de passar pelo procedimento cirúrgico. Os quatro estavam no Pálio que trafegava sentido Campo Grande/Rochedo.

No Fiat Strada, estavam o motorista José Machado de Figueiredo, 57 anos, e os passageiros Mariscélia Ikeizumi de Souza, Wanildo, de 63 anos, Gabriel, de 15 anos, e Bruno de 17 anos.

Mariscélia foi socorrida e levada para o hospital de Rochedo, cidade em que residia, mas não resistiu aos ferimentos. José Machado chegou a ser socorrido, mas chegou morto na UPA, da Vila Almeida.

Causas

Inicialmente a suspeita era de que a Strada havia tentado ultrapassar, colidindo com o veículo conduzido por Anisío. Porém, também há a hipótese de que o idoso tenha perdido o controle da direção, saído da pista e, ao tentar retornar, bateu na lateral do outro veículo.

Quatro pessoas seguem internadas:

Chega a 5 número de mortos em acidente na MS-080; 4 permanecem internados

– Um idoso de 63 anos, identificado como Wanildo, que estava no Strada, está consciente e quadro estável. A vítima sofreu escoriações leves.

– Um adolescente de 15 anos, de nome Gabriel, que também estava no Strada, internado com fratura na perna esquerda. Deve passar por cirugia.

 – Outro jovem de 17 anos, identificado como Bruno, irmão de Gabriel, sofreu diversas escoriações no rosto e aguarda avaliação do setor de cirurgia plástica que irá avaliar a necessidade de atendimentos específicos ou somente sutura.

(Matéria editada às 11h20 para inclusão de informações)