Catadora de reciclável sofre tentativa de estupro em bairro da Capital

Autor perseguiu mulher

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor perseguiu mulher

No fim da manhã deste sábado (25), uma catadora de reciclável, de 40 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro, no Jardim Aeroporto, na Rua Serra dos Pássaros, em Campo Grande. Ela estava na companhia do marido quando o fato aconteceu.

A vítima estava por volta das 10 horas deste sábado (25) recolhendo material reciclável na região quando se afastou do companheiro e foi surpreendida pelo autor, de 48 anos, que a agarrou e tocou em suas partes íntimas.

Momento em que gritou por socorro e o marido a socorreu. O autor passou a desferir xingamentos contra a mulher, “vagabunda”, e seguiu o casal por várias quadras ameaçando mata-los fazendo menção de estar armado.

O casal conseguiu chegar até uma base da Guarda Civil Municipal da base do Imbirussu e pedir por socorro. Durante rondas na região, os guardas conseguiram localizar o autor, no Jardim Popular.

Ele foi detido e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi autuado por estupro na forma tentada e ameaça.

Conteúdos relacionados