Porções de e  

Um casal de adolescentes, um menino e uma menina de 15 anos, foi apreendido na tarde desta quinta-feira (10) com porções de maconha e cocaína na Vila Fernanda, em . Os jovens foram flagrados no momento em que vendiam a droga para um usuário. A droga ficava escondida em um matagal, em uma tentativa de não chamar atenção da polícia.

Após várias denúncias sobre o tráfico de drogas na Rua Jurubeba, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) passaram a monitorar os dois adolescentes. Por volta das 17 horas de ontem os investigadores flagraram o momento em que um cliente se aproximou e acertou um valor com o jovem, que se abaixou em um matagal e o entregou algo.

O suspeito foi abordado quadras depois do local em que houve a comercialização e com ele a equipe encontrou porções de maconha. Diante da situação, os investigadores abordaram o casal e no matagal em que o menino teria abaixado foram encontrados papelotes de maconha e várias porções de cocaína, além de dinheiro, enrolados em uma camiseta.Casal de adolescentes é apreendido com droga escondida em matagal

A polícia ainda foi na casa do casal, onde foram encontrados novos papelotes de cocaína e várias embalagens usadas no preparo da droga. Os jovens foram apreendidos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.