Caso aconteceu no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas

Na manhã de hoje (23), por volta das 5h40, um casal acordou com a sala da residência em chamas e a moradora acusa o ex-cunhado de ter provocado o incêndio. O caso aconteceu no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os moradores estavam dormindo quando notaram que o ventilador parou de funcionar. Ao levantarem para ver o que havia acontecido, se depararam com a sala em chamas.

De acordo com o relato das vítimas, o fogo havia tomado conta do cômodo e não havia como atravessar o local para sair da casa. Presos dentro do quarto, eles precisaram arrombar as grades da janela e sair do local.Casal acorda com sala em chamas e ex-cunhado é suspeito de cometer crime

No quintal da casa a polícia encontrou uma vasilha com comida e um par de chinelos, que pode ser do autor do incêndio. A sala ficou destruída pelo fogo e as chamas atingiram sofá, rack, cortina, tapetes, aparelho de som, televisor, modem e um colchão.

A vítima relatou à polícia que suspeita que o incêndio tenha sido provocado pelo ex-cunhado, que, segundo ela, já ateou fogo no carro de outro familiar. No boletim de ocorrência, a vítima também acusou o homem por ter amaçado acabar com a família toda caso a irmã dela não volte com ele.

O Corpo de Bombeiro esteve no local para controlar o incêndio e impedir que as chamas se alastrassem pelo resto da casa. A perícia também foi acionada.