Prisão aconteceu na Mato do Jacinto 

Fotos de uma mulher ‘desconhecida' no celular entregaram Luan Felipe Santana de Sá, de 26 anos, a polícia na madrugada desta quarta-feira (9). O rapaz não soube explicar, nem reconhecer, as pessoas que apareciam nas imagens do aparelho que carregava e acabou preso por na Mata do Jacinto, em .

Durante rondas pela região, equipes da Polícia Militar avistaram Luan andando pela Rua José Cerqueira da Silva. Os militares abordaram o suspeito e verificaram que ele possuía várias passagens por roubos e furtos. Com ele, foi encontrado um celular Samsung Galaxy J7 sem procedência

Luan autorizou os policiais a vistoriarem o celular e um cartão de memória com várias fotos de uma mulher foram encontrados no aparelho. O suspeito não soube dizer a polícia quem era a mulher, só afirmou que a conheceu durante o fim de semana no Bar Fly.Cartão de memória entrega e homem de 26 anos é preso por receptação

Pelo nome da pasta, os militares identificaram a possível vítima e entraram em contato com ela. A jovem de 20 anos contou que na madrugada de domingo (6) teve o celular, um Galaxy J2, furtado de dentro de sua bolsa durante a festa em que Luan afirmou que também participou. A guarnição foi até a casa da mulher, que imediatamente reconheceu suas fotos.

Os policiais não encontraram nenhum boletim de ocorrência com a numeração do celular encontrado com o suspeito, mas ele não soube explicar a procedência do aparelho. Luan também não soube responder onde estaria o J2 da jovem de 20 anos e alegou que só estava com o cartão de memória. Ele então foi preso em flagrante por receptação e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.