Carro estraga e casal com criança de 2 anos é flagrado com maconha em parachoque

Droga seria levada para Rondônia
| 17/04/2017
- 17:19
Carro estraga e casal com criança de 2 anos é flagrado com maconha em parachoque

Droga seria levada para Rondônia

Depois de investigações, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam três pessoas por tráfico de drogas, em Campo Grande. Foram encontrados em um veículo 26 quilos de .

Foram presos Júlio Casco Duré, de 31 anos, e sua esposa Lauriane Benites Escurra, de 22 anos e Jonathan Medeiros de Souza de 31 anos. Eles estavam em dois carros, sendo que o casal foi flagrado em um Chevrolet Kadett, na saída para Três Lagoas.

O trio teria saído de Coronel Sapucaia, onde Júlio teria uma funilaria, que segundo informações da polícia o local era usado para preparar veículos para o transporte de drogas.

O carro onde estava o casal, e o filho de 2 anos, sofreu uma pane e estava sendo guinchado no momento em que os agentes chegavam. No parachoque e no forro do carro, os policiais encontraram 26 quilos de maconha e nos dois carros usados pelo trio estava o valor de R$ 1.100.

Jonathan já teria sido preso em Rondônia pelo mesmo crime, a mulher de Júlio, Lauriane Benites foi ouvida e liberada. A apreensão da droga e a prisão dos autores aconteceu na última quarta-feira (12).

Veja também

Além do armamento, policiais encontraram maconha na casa do preso

Últimas notícias