Carro teria sido levado ao Paraguai
O campo-grandense, identificado apenas como Jorge, de 45 anos, que estava desaparecido desde a noite quinta-feira (2) já entrou em contato com a família e disse estar bem.
As circunstâncias do desaparecimento, ainda não foram divulgadas, mas conforme a família, o campo-grandense está na Capital, diferente de seu automóvel, que teria sido levado ao Paraguai.
Os familiares seguem para a residência de Jorge, ainda nesta tarde.
Desaparecimento
Na noite de quinta-feira (2), homem identificado apenas como Jorge, desapareceu enquanto comemorava os 45 anos. O campo-grandense estava de carro e a mãe registrou o sumiço, além de ter sido informada que o veículo foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (3), em Corumbá, cidade a 444 quilômetros da Capital.
Segundo primeiras informações, Jorge comemorava o aniversário na quinta-feira e foi até o bar de propriedade da mãe, na Vila Carvalho, por volta das 19 horas. Ele pegou o cartão da mãe para abastecer o carro, um Palio branco, e ficou de retornar ao estabelecimento, mas desapareceu.
Já de madrugada, a mãe recebeu ligação da Polícia Militar, informando que o veículo havia sido apreendido em Corumbá, com traficantes. A mãe então foi até a delegacia, onde registra o desaparecimento do filho.
De acordo com a polícia, o homem é usuário de drogas. Há suspeita que ele possa ter entregado o carro como forma de pagar pelo entorpecente, mas o caso é investigado e a hipótese de sequestro não foi descartada. O carro foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) após os policiais desconfiarem dos quatro ocupantes do Palio.