Caminhoneiro é feito refém, levado para cativeiro e tem caminhão roubado por trio
Autores afirmaram que queriam a carga de salgadinhos
Arquivo –
![](https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/12/favicon_midiamax-210x136-1.png)
Autores afirmaram que queriam a carga de salgadinhos
Um caminhoneiro de 36 anos passou por momentos de terror ao ser feito refém por três bandidos armados com revólveres, ser vendado e levado para um cativeiro no Portal Caiobá, nesta sexta-feira (11), em Campo Grande. O motorista estava transportando uma carga de salgadinhos de uma fábrica do Estado.
A vítima tinha chegado a Capital na última quarta-feira (9), para entregar uma carga de colchões e levaria para Cuiabá na sexta-feira (11), uma carga de salgadinhos de uma fábrica do Estado. Sendo que ontem (sexta) teria recebido uma mensagem pelo WhatsApp de um colega da empresa sobre um frete de uma mudança para a capital mato-grossense.
Ao se encontrar com o suposto contratante na Avenida Gury Marques, próximo a um supermercado, um jovem se apresentou como sobrinho do contratante afirmando que o levaria até a mudança.
Quando eles chegaram no Bairro Celina Jalad, o motorista foi surpreendido por mais três rapazes que anunciaram o assalto afirmando que só queriam a carga e que se colaborasse não o matariam. Ele foi vendado e colocado dentro de um veículo Chevett, sendo levado até uma residência próxima que serviu como cativeiro.
A vítima conseguiu levantar a venda e identificar um dos autores conhecido por ‘Nenê’, que falava o tempo ao celular com outra pessoa que era chamada de ‘Neguinho’, quem teria levado o caminhão. Durante a conversa, os bandidos teriam dito em levar o veículo até o Paraguai depois da retirada da carga.
Um dos ladrões disse a vítima que se ela quisesse o caminhão de volta teria de pagar o valor de R$ 10 mil, ou ir buscar o veículo no Paraguai. Em seguida, a vítima foi levada até o macro anel da Capital e abandonada em meio a um matagal.
A vítima conseguiu acionar a polícia e dar a localização do cativeiro para a polícia. Ao chegarem ao local encontraram um adolescente de 15 anos, que disse que os envolvidos no roubo e cárcere privado tinham fugido pelos fundos da casa ao perceberem a presença da polícia.
Foi feito um cerco na região e os autores presos sendo identificados como, Edgar Gil Ramires de 20 anos, Rafael Valente da Silva, de 21 anos, conhecido como ‘Di Menor’, e Luiz Kaio Garsino dos Santos de 18 anos. Na residência, os policiais ainda encontraram porções de cocaína e maconha para comercialização.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
MPMS faz ‘lambança’ e desiste de ação para excluir tenente-coronel da PM
Oficial havia sido absolvido das acusações de integrar a Máfia dos Cigarreiros
Com mais de 127 mil vacinados, Dourados intensifica aplicação da 2ª dose contra dengue
Imunização acontece das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira
Maíra Cardi expõe abusos sofridos na infância: ‘Vizinho, professor’
Em uma entrevista, Maíra Cardi abriu o coração e detalhou dois casos de abuso que sofreu na infância, aos quatro e sete anos
Idosa com Alzheimer espera por cirurgia de marcapasso há 10 dias na Santa Casa
Hospital alega dificuldades financeiras, mas que comprou material nesta semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.