Polícia

Caminhoneiro é assaltado e agredido ao chegar a posto de combustível

Caso aconteceu na BR-163

Midiamax Publicado em 11/05/2017, às 16h55

None

Caso aconteceu na BR-163

Um caminhoneiro de 37 anos foi vítima de assalto na noite desta quarta-feira (10) no momento em que parou para descansar em um posto de combustível da BR-163, em Campo Grande. A vítima chegou a ser agredida com uma barra de ferro, reagiu, mas foi ameaçada com um revólver.

Para a polícia, a vítima contou que trabalha como motorista para uma empresa de transporte e que por volta das 19h30 chegou ao posto de combustível na saída para São Paulo. Ele estacionou o caminhão, com placa de Independência, no Rio Grande do Sul, e neste momento foi abordado por dois homens.

Um dos suspeitos atingiu o motorista com uma barra de ferro, ele reagiu ao golpe e tentou pegar um facão que mantinha escondido na cabine do caminhão, mas foi intimidado pelo outro bandido. O autor levantou a camisa e mostrou um revólver, afirmando para a vítima não tentar nada contra a dupla.Caminhoneiro é assaltado e agredido ao chegar a posto de combustível

Os suspeitos então pegaram vários objetos da vítima de dentro da cabine do caminhão e fugiram.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos autores era branco, cabelo tipo moicano, e uma tatuagem no braço direito, o outro era moreno e usava uma camiseta de cor clara. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax