Polícia

Caminhoneiro baleado em falso frete passa por cirurgia na Santa Casa

Não há detalhes sobre seu estado de saúde 

Midiamax Publicado em 21/06/2017, às 11h25

None

Não há detalhes sobre seu estado de saúde 

O caminhoneiro de 47 anos, atingido por dois tiros durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (20), passa por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. A vítima ficou ferida depois de contratada para fazer um frete e ser rendida pelos supostos clientes a caminho de Terenos, na BR-262.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o motorista foi internado na área vermelha da unidade e ainda durante a noite passou por avaliações das equipes de pediatria, cirurgia geral e cirurgia torácica. Depois de reagir ao roubo, o homem foi atingido por dois tiros, no tórax e abdômen.Caminhoneiro baleado em falso frete passa por cirurgia na Santa Casa

Na manhã desta quarta-feira (21) ele foi levado para o centro cirúrgico e ainda não há detalhes do procedimento no qual ele é submetido, ou da gravidade dos ferimentos.

O caso

A vítima foi contratada para fazer um frete de Terenos a Campo Grande, mas para isso, marcou de encontrar os dois clientes em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. De lá, os suspeitos deveriam levar o caminhoneiro até o local em que a carga estava.

Segunda uma pessoa que estava com o motorista, os dois subiram no caminhão e, próximo a fábrica da Kepler Weber, sentido a Terenos, a dupla anunciou o roubo para levar o caminhão. Um dos autores então apontou uma pistola, mas o caminhoneiro reagiu e desceu da cabine do veículo. Neste momento ele foi baleado.

Posteriormente, os dois fugiram correndo em meio ao matagal nas margens da pista. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

Jornal Midiamax