Pular para o conteúdo
Polícia

Caminhoneiro baleado em falso frete passa por cirurgia na Santa Casa

Não há detalhes sobre seu estado de saúde 
Arquivo -

Não há detalhes sobre seu estado de saúde 

O caminhoneiro de 47 anos, atingido por dois tiros durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (20), passa por cirurgia na Santa Casa de . A vítima ficou ferida depois de contratada para fazer um frete e ser rendida pelos supostos clientes a caminho de , na BR-262.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o motorista foi internado na área vermelha da unidade e ainda durante a noite passou por avaliações das equipes de pediatria, cirurgia geral e cirurgia torácica. Depois de reagir ao roubo, o homem foi atingido por dois tiros, no tórax e abdômen.Caminhoneiro baleado em falso frete passa por cirurgia na Santa Casa

Na manhã desta quarta-feira (21) ele foi levado para o centro cirúrgico e ainda não há detalhes do procedimento no qual ele é submetido, ou da gravidade dos ferimentos.

O caso

A vítima foi contratada para fazer um frete de Terenos a Campo Grande, mas para isso, marcou de encontrar os dois clientes em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. De lá, os suspeitos deveriam levar o caminhoneiro até o local em que a carga estava.

Segunda uma pessoa que estava com o motorista, os dois subiram no caminhão e, próximo a fábrica da Kepler Weber, sentido a Terenos, a dupla anunciou o roubo para levar o caminhão. Um dos autores então apontou uma pistola, mas o caminhoneiro reagiu e desceu da cabine do veículo. Neste momento ele foi baleado.

Posteriormente, os dois fugiram correndo em meio ao matagal nas margens da pista. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Retirada de fórmulas infantis mudará de local em Três Lagoas na próxima semana

De faturista a mecânico, Funsat oferta 1,7 mil vagas de emprego na próxima semana

Incêndio assusta segurança de empresa no Indubrasil

funtrab

Empresas iniciam semana com oferta de 668 vagas de emprego em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

Mulher morre presa às ferragens em acidente envolvendo carretas na BR-158

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Militar do Exército morto em acidente é sepultado com homenagens em Campo Grande

Jovem de 21 anos morreu em colisão no bairro Nova Campo Grande

Mundo

Hamas ameaça segurança de refém após cerco de Israel na área onde ele está aprisionado

Segundo o Ministério da Saúde palestino, pelo menos 95 pessoas foram mortas nas últimas 24 horas

Trânsito

Conversão proibida termina em acidente entre carro e moto na Avenida Ceará

Há três meses está proibido fazer a conversão à esquerda no cruzamento com a Rua Caconde; ninguém ficou ferido

Trânsito

Motociclista é levado em estado grave para a Santa Casa após acidente na Avenida Tamandaré

A dinâmica do acidente ainda será investigada