Polícia

Cães farejadores da PM descobrem drogas com adolescente em Dourados

Inca e Roberto foram treinados por militares do Canil do 3º BPM

Midiamax Publicado em 06/04/2017, às 14h11

None
farejador.jpg

Inca e Roberto foram treinados por militares do Canil do 3º BPM

Ação do Canil do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizada no início da noite de quinta-feira (5) flagrou drogas nas bagagens de um adolescente no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. Os cães farejadores Inca e Roberto identificaram maconha e haxixe.

Dono da bagagem, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Aos policiais, que atuavam em apoio a militares do Exército Brasileiro e agentes da Guarda Municipal de Dourados, ele negou a propriedade das drogas.

Ao todo, foram encontrados 12 tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 10 quilos e 5 esferas de haxixe com peso de 1 quilo. O adolescente viajava em um ônibus que havia saído de Ponta Porã, município sul-mato-grossense distante 313 quilômetros de Campo Grande e localizado na fronteira com o Paraguai, e iria até Presidente Prudente, cidade do interior de São Paulo onde mora o jovem apreendido por ato infracional.

A apreensão ocorreu durante operação conjunta de “busca de drogas e armas de fogo que pudessem estar sendo transportados em ônibus que passam pela fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, na rodoviária de Dourados”, de acordo com a assessoria de comunicação social do 3º BPM.

Jornal Midiamax