Caso aconteceu no terminal Aero Rancho

Depois de perturbar usuários de terminal rodoviário do Jardim Aero Rancho e passar a mão nas nádegas de uma mulher, um homem de 61 anos, que estava em uma cadeira de rodas, acabou detido nesta segunda-feira (16). O suspeito ainda ameaçou os guardas municipais que atenderam a ocorrência de morte e afirmou que os filhos eram do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Segundo as testemunhas, o cadeirante estava perturbando e ameaçando os usuários do terminal e em determinado momento chegou a passar a mão nas nádegas passageiro que esperava no local. A vítima não quis registrar a ocorrência, mas os populares que presenciaram a cena acionaram a Guarda Municipal.Cadeirante passa mão em mulher e ameaça guardas: ‘meus filhos são do PCC’

No local, a guarnição foi recebida pelo suspeito com ameaças e ofensas. Enquanto realizavam a abordagem, o homem chegou a afirmaram que atiraria nos servidores: “Vou dar tiros, meus filhos são do PCC”, afirmou.

Ainda na frente dos guardas, o cadeirante ameaçou uma das testemunhas falando que havia marcado o rosto dele e que daria “uma facada” nele. O suspeito acabou revistado e com ele foi apreendido um canivete de 20 centímetros.

O caso então foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e o cadeirante responderá por ameaça e desacato.