Corpo estava parcialmente dentro da água

O corpo encontrado nesta terça-feira (28), na cachoeira do Céuzinho, em Campo Grande, pode ter tido a cabeça enterrada, segundo informações da polícia civil, que também não descarta a possibilidade de a cabeça ter sido levada pelas águas.

Exames papiloscópicos serão feitos para tentar identificar o corpo, que foi encontrado se camisa e de calça azul na cachoeira do . Dois homens que tomavam banho na cachoeira, um eletricista e um lavrador encontraram o corpo.

Policiais também fizeram buscas pela cachoeira devido ao forte cheiro para ver se não havia mais vítimas.Cabeça de corpo desovado em cachoeira pode ter sido enterrada, diz polícia

Outros crimes

Em setembro, Leoni de Moura Custódio, de 18 anos, foi encontrado carbonizado e sem cabeça, no aterro sanitário de . A vítima ficou desaparecida por dois dias e durante o registro do sumiço na Polícia Civil, o pai recebeu a informação do achado do corpo.

No dia 16 de agosto, o corpo de Fernando Nascimento dos Santos, de 22 anos, foi encontrado enrolado em um cobertor no Jardim Los Angeles. Em um vídeo que circulou na internet, o jovem pedia desculpa a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), em sequência ele aparece sendo degolado por um homem encapuzado.

Em fevereiro deste ano, Richard Alexandre Lianho, de 25 anos, foi executado e desovado na Cachoeira do Ceuzinho, em Campo Grande. O corpo foi encontrado com os braços parcialmente arrancados e um corte no pescoço. Depois do crime, os suspeitos divulgaram as imagens em redes sociais e o vídeo se espalhou.

Também em fevereiro, Leandro de Oliveira, de 26 anos, foi encontrado no aterro sanitário de Campo Grande, no Jardim Noroeste. Leandro seria um dos rapazes que participou da execução filmada de Richard Alexandre Lianho, de 25 anos, no dia 15 de fevereiro. O corpo foi encontrado carbonizado.