Três ficaram feridas
Uma briga por causa de um ponto de prostituição provocou uma briga entre travestis, na Rua 15 de Novembro, em Campo Grande, no início da manhã desta sexta-feira (3). Três pessoas ficaram feridas.
Segundo informações, duas travestis, de 18 e 22 anos, e uma adolescente, de 17 anos, que estava iniciando, estavam no ponto, quando por volta das 5 horas desta sexta-feira (3) outra travesti conhecida como Gabi Cafetina chegou em um veículo Chevrolet Prisma.
Ela estava acompanhada de outras travestis e de um homem, que dirigia o carro. As ocupantes do veículo desceram armadas com canivetes e punhais e passaram a agredir as jovens que estavam no ponto, causando lesões em várias partes do corpo.
Segundo uma das vítimas, as agressões seriam por causa do ponto que estava sendo disputado pela autora. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Com relação ao fato de uma travesti adolescente estar envolvida em prostituição, o caso deverá ser investigado pela 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade, e não pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde são investigados casos de vulnerabilidade, segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto.