Vítima teve várias lesões pelo corpo

Duas travestis foram levadas para a delegacia de polícia depois de uma briga na região central de Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande, por causa de um ponto onde uma delas trabalhava.

Por volta das 23 horas desta sexta-feira (10) durante rondas na região central, os militares encontraram a travesti Amanda caída no chão com várias escoriações, momento em que pararam e foram surpreendidos pela outra travesti Renata, que de posse de um pedaço de vidro tentou agredir novamente Amanda, sendo contida pelos militares.

Momento em que passou a agredir os policiais com chutes nas pernas e empurrões, “Vocês são uns bostas, que não serve para nada, só para pegar viado”. Renata foi contida pelos militares e a vítima disse que a briga teria sido motivada por uma disputa do ponto onde fazem programas.

De acordo com a vítima, a autora a pegou pelos cabelos, derrubando-a no chão e a agredindo com socos e chutes. A autora foi detida e autuada por desacato, ameaça e lesão corporal recíprocas.