Polícia

Briga por bicicleta termina com homem esfaqueado nas costas

Vítima defendia namorada e enteada 

Midiamax Publicado em 03/06/2017, às 10h56

None

Vítima defendia namorada e enteada 

Um homem, de 28 anos, foi esfaqueado nas costas pelo enteado, de 19, ao defender a namorada e a enteada. A família discutia por causa de uma bicicleta. A vítima interviu e foi atingida. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (3), na Rua Ezequiel Ferreira Lima, no Conjunto Aero Rancho em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com um grupo de amigos na casa da namorada – mãe do suspeito – quando o enteado chegou.

Eles estavam bebendo e um amigo da família pediu uma bicicleta emprestada para ir à conveniência comprar mais cerveja. Segundo relatos, o suspeito negou, no entanto, a mãe disse que a bicicleta era dela e que o amigo poderia usar.Briga por bicicleta termina com homem esfaqueado nas costas

Mãe e filho começaram a discutir. O autor pegou uma faca e começou a ameaçar a mãe e a irmã – que também estava na casa. O padrasto interviu e foi esfaqueado nas costas.

A Polícia Militar e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax