Mais de cinco tiros foram disparados
Neste fim de semana uma mulher passou por momento de terror ao ter a casa alvejada por tiros pelo próprio primo com quem teria uma desavença familiar. O crime aconteceu na cidade de Três Lagoas– a 338 quilômetros de Campo Grande.
Ela contou aos policiais que estava sentada em frente à sua residência com um bebê de oito meses no colo e mais uma criança de sete anos, quando o primo chegou em uma motocicleta e efetuou mais de cinco tiros.
Ela correu para dentro do imóvel com as crianças na tentativa de se proteger. Nenhum tiro atingiu as vítimas. Ainda segundo o site JP News, quatro tiros atingiram o portão de metal. A polícia foi acionada, mas ninguém foi localizado.
A suspeita é de que a desavença seria entre o primo e o marido da mulher, já que os dois tem passagens pela polícia e a briga poderia ser por um possível acerto de contas, por causa, de drogas.
(Foto: Celso Daniel/ JP News)