Crime foi motivado por ciúmes 

O borracheiro de 54 anos, principal suspeito da morte de Norimar Gastão Dutra Loureiro Júnior, se apresentou à polícia nesta terça-feira (21) e confessou o crime. Em depoimento, o homem alegou que assassinou o ex-marido da mulher para se defender e ainda afirmou que os desentendimentos com a vítima aconteciam há bastante tempo.

Norimar foi morto com dois tiros nesta segunda-feira (20), depois de ir até a borracharia do autor em , cidade a 163 quilômetros de Campo Grande, na região norte do Estado. Nesta terça-feira, o borracheiro, que não teve o nome divulgado, procurou a Delegacia de Polícia de Rio Verde e na companhia de um advogado, prestou depoimento.

Segundo o delegado, José Roberto de Oliveira Júnior, responsável pelas investigações, o autor relatou que o crime foi causado por ciúmes e por esse motivo, os vinham se desentendo há algum tempo. Nesta segunda-feira, Norimar teria ido procurar o borracheiro e os dois teriam voltado a discutir.

A briga motivou os disparos, que segundo o suspeito, foi em legítima defesa. No dia do crime, testemunhas relataram que Norimar teria procurado o autor para tirar satisfação por conta de ameaças e por isso iniciado a discussão. Como não estava em situação de flagrante e não havia pedido de prisão, o borracheiro foi ouvido e liberado.

Conforme o delegado, o borracheiro já foi indiciado por simples e agora as investigações sobre o caso continuam para esclarecer detalhes do crime.